terça-feira, 18 de março de 2008

"Alegria"

Acordei com um cansasso físico e mental, queria apenas água não suportava aquele cheiro de comida lógo de manhã, queria beber algo...Sede parecia estar rasgando minha garganta....estranho..
Sentado no chão da cozinha comecei a pensar nas coisas que tinha me acontecido..
não era aquilo... peguei um cigarro e acendi...
comecei a fumar como um louco, ao todo acendi três cigarros em menos de quinze minutos.
Com a garrafa de água ao meu lado, bebi em dois minutos a quantidade de dois litros.
queria poder me afogar com apenas dois litros?
Era meu objetivo...
me dê apenas um motivo...porquê?
quero saber, porquê isto está acontecendo comigo...não quero, não posso...
Não percebi o horário, já eram oito horas e quarenta e cinco minutos...estava atrasado para ir trabalhar....sem consolo comecei a chorar feito uma criança sendo expancada por um covarde e incrúspulo homem...
Quero apenas saber o porquê...ninguém sabe me responder...ninguém sabe me compreender, ninguém sabe de nada...não posso revelar, não devo...
me ajude...não quero...
o que eu faço?
Luckas Garcia

Um comentário:

Heitor B. disse...

se permite ser ajudado!
eu tento e tentei!

em fim!
epsero que estja bem.
beijus