quinta-feira, 20 de março de 2008

Vinte anos Blues

Ontem de manhã quando acordei, olhei a vida e me espantei eu tenho mais de 20 anos. E eu tenho mais de mil perguntas sem respostas, estou ligada num futuro blue. Os meus pais nas minhas costas, as raizes na marquise, eu tenho mais de vinte muros. O sangue jorra pelos furos pelas veias de um jornal, eu não te quero, eu te quero mal.
Essa calma que inventei, bem sei custou as contas que contei, eu tenho mais de 20 anos. E eu quero as cores e os colirios, meus delirios, estou ligada num futuro blue. Os meus pais nas minhas costas, as raizes na marquise, eu tenho mais de vinte muros. O sangue jorra pelos furos pelas veias de um jornal, eu não te quero, eu te quero mal.
Ontem de manhã quando acordei, olhei a vida e me espantei, eu tenho mais de 20 anos.
ElisRegina
Esta musica, me faz pensar realmente no que sou, no que penso, no que realmente é..
A vida nos engana, o nosso futuro está cada vez mais próximo...
cuidado, sempre que for possível respire e desabafe em frente ao espelho...
a verdade nunca notei, sempre passei por ela e nunca precisei...
Quero dizer algo.....mais só com você...os outros não me entendem....Eu tenho apenas vinte dias, eu tenho mais de vinte anos.
Luckas Garcia

Um comentário:

Anônimo disse...

elaiaaaa vio
esse luckas eduardo garciaaaaaa
sempre com duvidas
jsahshaushauhsuahsuahuhas



naum se preocupe, td dara certo, se naum deu eh pq naum chegou no final
bjus