segunda-feira, 17 de março de 2008

Desconfie...enfim acredite...

É as vezes acho que sou um nada, sou uma pedra, muda- surda,um espinho, sentir prazer em ferir, um penhasco, ficar longe de tudo de todos, o mais rapido possivel, talvez uma arvore, parada quieta, mais trazendo sempre o bem maior a respiração... não isto não, poderia ser uma faca cega?? talvez, mais sem ter um ponto certo para ferir ou magoar a pessoa, não realmente isto não sou, porque quando magoou uma pessoa, parece que já tenho um alvo certo para ferir, como um dardo que a pessoa amada vira o alvo e eu a flecha? É isto cairia bem na minha personalidade...sou um lixo? Não, lixo não me concideraria pois até o próprio lixo tem coisas dentro dele, e ele lógicamente é importante para alguma coisa...e de mim, acho que um nada, um vazio.... mais se vocês buscarem dentro de mim, vão com certeza encontar uma ultima coisa bem la no fundo, um unico e presente no qual verdadeiro, sentimento....
Bem estou confuso, não sei o que realmente eu quero para mim...
Não sinto amor, muito menos alegria...talves o tempo??
la fora chove....não, não é isso...quero saber me ajude, não concigo parar....me ajude..
se queiser.....se puder...
Luckas Garcia

Nenhum comentário: