quinta-feira, 6 de março de 2008

Descubra...

Estava triste, tristinho... Naquela vida cotidiana que sempre levava.
A noite como de direito costumava frequentar o cursinho, nada de mais.
Saindo do cursinho, uma amiga desesperada me liga...
- vem correndo aqui para minha casa, aconteceu algo terrível, ele acabou de ser espancado.
Ouvindo este absurdo, não pensei direito e sai correndo. Quando uma outra amiga minha, já sabendo da história passa por mim de carro, e desesperada me conta tudo....
-foi terrivel...
Com minha cabeça fervendo, concegui perceber, que quando vi esta mesma amiga a minutos atras de carro andando desesperada ou procurando alguem, achei estranho, até comentei este fato com minha irmã que estava comigo.
Bom esta história não vou continuar, só posso dizer algo:
Para mim, isto tudo foi "bom," pois brigas de amizades antigas foram perdoadas..
não desmerecendo a vida do meu Ex. pois ele depois de tudo isso ficou muito mal.
Percebi que por dentro desta casca grossa, deste coração de metal duro que tenho, existe algo que não sei explicar....sei sim....AMOR...
pois fiquei desesperado, por saber que uma pessoa que faz parte ou fazia da minha vida estava em perigo...
Ps. "O SER HUMANO É COVARDE COMO UM ANIMAL, NÃO RESPEITA AS PESSOAS, JULGANDO-AS SEM SABER E MALTRATANDO-AS COMO SE FOSSEM UM LIXO".

Descupem por desabafar, mais a vida é injusta...
Luckas Garcia

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Heitor B. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.