quarta-feira, 19 de março de 2008

Atrás da Porta

Quando olhastes bem nos olhos meus, e o teu olhar era de adeus, juro que não acreditei eu te estranhei, me debrucei sobre o teu corpo e duvidei, e me arrastei e te arranhei e me agarrei nos teus cabelos, no teu peito, teu pijama nos teus pés, ao pé da cama. Sem carinho sem coberta no tapete atrás da porta, reclamei baixinho. Dei prá maldizer o nosso lar, pra sujar teu nome te humilhar, e me vingar a qualquer preço, te adorando pelo avesso. Prá te mostrar que ainda sou tua, até provar que ainda sou tua.

ELis Regina

Porque você é a unica que me intende...

Luckas Garcia

3 comentários:

Heitor B. disse...

que poste sexy!
Nossa.
vc vai ler isso na quinta vespera de Feriado,entáo me liga .da um toc eu retorno,seila.
Mas me liga!


beijus se cuida ta??


beijáo

Heitor B. disse...

a elis ,saquei agora!
ouvi uma vez acho que na sua casa.
ela te entende, e eu tbm pow!
faz um post pra mim,rsrsrs!

beijus,me liga ta??

confie... disse...

Obrigado pelo comentário, qualquer dúvida comunique-me